Powered By Blogger

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Um café quente por favor!






 Um café quente por favor!
DileneGomes

Para hoje eu desejo um Café...
Um café bem forte e amargo,
 assim como você gosta!
Ou...
Um Café com leite adocicado com amor!
Talvez...
 Um café simples no ponto perfect  natural, assim como eu gosto! 
E para acompanhar...
Sorrisos encantadores 
em forma de bolinhos de chuva...
E um coração  tranquilo 
  cheio de paz crocante como uma torradinha com geleia de morango.
E assim...
 você vai saboreando tudo lentamente com muita fé e Gratidão
 para o seu dia ser mais e mais doce e feliz.
Calma!
Amanhã tem outro café quente
para despertar o seu coração!
Seja bem-vindo! 



Imagem retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Dilene!
    Estou chegando aí para um delicioso café.
    Com bolinho de chuva fica ainda mais saboroso.
    Tenha um final de semana abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegue logo... assim o seu café esfria... Mas não se preocupe, eu vou fazer o seu café no ponto em que você gosta minha linda amiga.
      Gratidão

      Excluir
  2. Um cafezinho sempre vai bem a qualquer hora! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda minha amiga para o nosso café da tarde.
      Um grande abraço de Luz!
      #Gratidão

      Excluir