Powered By Blogger

sábado, 11 de abril de 2020

Feliz Páscoa! Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! 1 Pedro 1:3


Porque Ele vive, 
eu posso crer no amanhã
Porque Ele vive,
 temor não há
Mas eu bem sei,
 eu sei,
 que a minha vida
Está nas mãos da meu Jesus, 
que vivo está

Está nas mãos da meu Jesus, que vivo está...
    
Porque Ele Vive / O Seu Nome É Jesus

Fernandinho



A Páscoa é a celebração da morte e ressurreição de Jesus.
 Na cruz, Jesus levou todos os nossos pecados, tomando nosso castigo em nosso lugar. Mas Jesus não permaneceu morto. 
No terceiro dia, ele ressuscitou!
Jesus venceu a morte e agora nos oferece a salvação. Todos que creem em Jesus como seu salvador têm seus pecados perdoados, recebem uma vida nova como filhos de Deus e têm a promessa da vida eterna!
Assim como Deus libertou os israelitas da escravidão no Egito, ele nos liberta da escravidão do pecado. Não precisamos mais ter medo da condenação porque Jesus morreu em nosso lugar. Agora podemos viver para Jesus, aprendendo a fazer a vontade de Deus.


Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. 
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
João 11:25-26

Bíblia Sagrada

Ora, se morremos com Cristo,
 cremos que também com ele viveremos.
 Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele. Porque, morrendo,
 ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas, vivendo, vive para Deus. Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
Romanos 6:8-11
  Bíblia Sagrada


❝ ... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ...
 que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ...
 e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ...
 em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ...
 porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ...
 mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz ...! ❞

 Jared Hassan

Bendito seja o Deus e Pai 
de nosso Senhor Jesus Cristo!
 Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva,
 por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
1 Pedro 1:3

Bíblia Sagrada

Eu tenho flores na alma e amor no coração!

DileneGomes

Imagem e mensagem retirada da INTERNET 


5 comentários:

  1. Feliz Páscoa para todos meus amigos!

    Que a Paz esteja com todos!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi-nos Senhor!
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa | .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de sábado de Aleluia, querida amiga Dilene!
    Cristo vive e reina para sempre.
    Que as flores do Amor floresçam cada vez mais em seu 💙!
    A caminho da Páscoa...
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Aleluia!! Que lindo! Feliz Páscoa! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. 🥀🌾🎋🙏#Feliz Páscoa!
    🎉✨🎋🌾🥀#DeusConosco!
    💕🌷🎊#Gratidão
    🙏💗
    O Milagre da Vida Ressuscitou!
    Ele Vivi para sempre!
    Ele é DEUS e Senhor!
    Tenha um dia abençoado...
    Onde quer que Você esteja FELIZ PÁSCOA!

    DileneGomes

    ResponderExcluir