Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Eu aceito !




Eu aceito !

Dormir com você
 agarradinha todas as noites,
 aceito você me acordar todo dia com um beijo,
 aceito estar sempre ao seu lado,
 aceito te ajudar no que mais precisar,
 aceito você me trocar só um pouquinho pelo seu futebol ,
 aceito seus defeitos,
 suas manias, 
aceito você do jeito que é,
 aceito te amar por toda a minha vida.”
— Eu aceito ser pra sempre sua se você aceitar ser pra sempre meu.



 Imagem e mensagem retirada da INTERNET





2 comentários:

  1. Sempre tão romântica. Pura fascínio de mulher.
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Muito bonito quando o 💙 aceita ficar juntinho.
    Muito sensual e romântico.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir