Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Gratidão!


🎋🥀🌾💕Feliz Terça feira! 
❤️🥀🎋🎉Bom dia !
🎊✨🎋🥀#Gratidão
🙏🎋🥀#fé
🥀🎋🌿✨🌸#DeusConosco 
🌺💕
Vou começando o meu dia com Deus, com fé, amor e gratidão! 
Não posso evitar as preocupações, as dores e  as angustias, mas posso contemplar a beleza de cada amanhecer que surge radiante com um sol que aquece e ilumina a minha alma e vai transformando o meu espírito com muito amor...
Em cada passo que eu der, eu sei, 
Deus comigo está!
Em cada sorriso que eu recebo, é o Anjo de Deus segurando as minhas mãos para eu não tropeçar em pedras alguma!
Gratidão meu Deus, por cada amanhecer de vitória na minha vida!
Amém! 

DileneGomes




Imagem retirada da Internet 

 

4 comentários:

  1. Sempre recheada de carinho e amor nas suas fascinantes publicações.
    O meu sincero elogio.
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Dilene!
    Anjos nos protegem e vamos vivendo na certeza de que Deus está conosco.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Um coração grato é agradável a Deus!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente belo!! :))
    -
    Morre lentamente ...

    -
    Beijos, e um excelente dia de Quarta Feira!

    ResponderExcluir