Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O perdão é gratidão!


🥀🎊🎉🌿#Carpediem 💕❤️🌸🌿 #fé
🥀🎊🌿#Vida #amanhecer
🌸🌿💕🎊🥀#Gratidão 
🙏🌸🌿
Meu Senhor Deus!
Todos os dias eu te peço sabedoria para
 Compreender que perdoar é um dos melhores remédios de que a minha alma precisa para segui com fé e determinação
 a caminhada da vida!
Eu Te peço me ajude a perdoar verdadeiramente meu Senhor e meu Deus! 
O perdão é a Paz de Cristo! 
 O  perdão é gratidão!
Perdoar cura o coração e deixa a alma muito mais leve...
Perdoar é uma flor que exala o seu perfume embriagante que chega aos pés de Deus! 
Perdoar é música para o Coração de Deus!
Perdoar é amor com reciprocidade de virtude! 
Que todos os dias Deus me dê forças para perdoar e receber a alegria do Perdão de Deus na minha vida! 
Amém 

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário