Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Para hoje!


Para hoje!
Eu quero uma fé enorme para acolher todos os milagres que chegam na minha vida, transformando o meu viver!
Para hoje!
Eu quero um abraço apertado  cheio de amor, fazendo suspirar meu coração!
Eu quero um sorriso no rosto mostrando a minha confiança de que  sou capaz de ir muito além dos meus horizontes!
Eu quero ser flor seja  onde for, quero a força do amor, o silêncio da Paz, a sabedoria do viver e a harmonia no querer! 
Eu quero sentir a todo instante as bênçãos de Deus enriquecendo a minha alma e iluminando a minha vida!
Eu quero para mim e para você a realização dos nossos impossíveis
 e a confiança de que em cada amanhecer o sol resplandece para todos!
Amém
🎉🌾🌿🥀#Gratidão
🎊🌸🌿#fé
🌷🥀🌸🌿#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. Sempre maravilhosa na sua fé, esperança, gratidão
    .
    Deixando um abraço
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Todas as orações e forças serão bem vindas! Amei :))
    -
    Do sombrio se afastam as nuvens altas
    .
    Beijo, e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Com Fé, se atravessa todos os obstáculos.
    Lindo poema.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir