Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2021

Abençoada seja nossa vida!


Abençoada seja nossa vida! 
Gratidão meu Deus! 
Obrigada Senhor, por seu infinito Amor, por estar do meu lado todos os segundos da minha vida!
Pela força quando me sinto fraca,  por todas as vezes em que o Teu Amor é mais forte que os meus medos!
Gratidão meu Deus: Por iluminar sempre os meus caminhos, me mostrando o quanto o Senhor me amas, por ser a resposta para as minhas dúvidas!
Por me amar incondicionalmente, com as minhas infinitas misérias! 
Por acreditar em mim, quando eu mesma não acredito! 
E por nunca desistir de mim! 
Gratidão meu Senhor e meu Deus!
Sou pequena, fraca e imperfeita mas o Teu AMOR é Misericordioso para comigo!
Amém"
🎉🌸🌿#Gratidão
🌿🥀🌸#fé
🌸🥀🌿🌾#DeusConosco
🎉🌸🥀🌿#NenhumdiasemJesus

DileneGomes



Imagens retirada da internet



 

3 comentários:


  1. Mais uma publicação maravilhosa que elogio. Abençoado seja o seu coração.
    .
    Feliz fim de semana.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Dilene!
    Deus nos tem um Amor incondicional e eterno.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos, saúde e preces
    🙌🍀👼🕊️💐🙏😘

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante!
    Muita dificuldade em comentar :)
    -
    A compreensão verdadeira não tem preço. Obrigada.
    -
    Beijo, e um excelente Domingo:)

    ResponderExcluir