Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2021

O AMOR é a marca profunda e única no CORAÇÃO de Deus!


════🍃🌹🍃════╗
💙💛💚❤💙
🌹Dentro de mim
 há uma fábrica de AMOR infinita! 
Amor dos quais, eu chamo de fé !
Este amor faz parte de mim, faz parte de nós!
Porque não podemos viver de sonhos, mas de algo concreto, inabalável, firme na rocha, forte como Deus que vive em nós! 
O amor é a certeza de que estamos no caminho certo!
Só existe uma maneira de amar, com o coração, com toda nossa alma com todo nosso ser, mas também que sejamos firmes na fé deste amor!
Sou movida por amor e que este amor seja luz onde eu estiver, que seja o toque de DEUS na minha vida!
O AMOR é a marca profunda e única no CORAÇÃO de Deus!
E que este amor, faça parte da sua vida em todo amanhecer!
Amém 
 🌹🌹🌹🌹
DileneGomes 

❤💙💛💚💜
╚════🍃🌹🍃════╝



Imagens retirada da internet


 

2 comentários: