Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2021

Meu Santo Anjo do Senhor, meu bom amigo!


Que os Santos Anjos venham percorrendo toda terra limpando todo mal, curando todas enfermidades que assola o mundo inteiro!
Que os Santos Anjos faça morada no nosso coração!
Que os Santos Anjos te guarde, te proteja por todos teus caminhos, por toda tua vida!
Que os Santos Anjos nos ilumine do amanhecer ao anoitecer!
Que o Santo Anjo do Senhor, nos ajude a combater as nossas lutas diárias, guie os nossos passos, as nossas decisões, as nossas mentes e o nosso coração!
Meu Santo Anjo do Senhor, meu bom amigo, meu protetor, meu guardião celestial eu te agradeço por seu infinito amor e proteção!
Meu Anjo da guarda, minha doce companhia, Gratidão hoje e sempre! Amém
🛡️⚔️⚜️💠#Gratidão
🛡️⚔️⚜️🌸🌿#fé
🛡️⚔️⚜️🥀#DeusConosco

DileneGomes



Imagens retirada da internet


 

3 comentários:

  1. Boa noite de serenidade, querida amiga Dilene!
    Que os santos anjos nos cuide com carinho!
    Eles são zelosos e protetores.
    Tenha um mês de junho abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa publicação! :))
    ~~
    Beijo
    Boa noite 🌹

    ResponderExcluir
  3. Ámen...publicação recheada de amor, esperança, fé. Pura sedução de leitura. A foto da menina é deslumbrante.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir