Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Para esta noite:


☁️🌛🌠☁️☁️♪
     ♪. ♪
......,..🌺🌷🌿.......

Boa noite!

Para esta noite:
 Eu te desejo a Paz de Deus na sua vida, aquele abraço apertado e cheio de bênçãos, aquele amor recíproco e verdadeiro, aquela fé enorme com a força de Deus!
Eu te desejo, aquele sorriso doce e cativante para abrilhantar a sua alma! 
Eu te desejo uma alegria transbordante de afeto 
e que faça o teu coração saltitar cheio de carinho, amor e muita ternura!
Eu te desejo toda felicidade e  que o Anjo de Deus esteja presente na sua vida,
  acalmando, purificando, lavando todo teu coração cansado e cheio de dor!
E que esta noite a Paz reine em teu lar!
 Deus é bom e sempre será bom!
Abençoado seja a tua vida
Amém

   ♪🌹🌿
♪.   ♪    ♪🌺🌿
     🐦
.♪...🪵.........🌷🌿
DileneGomes.
🍄🌿🌷🕊



Imagens retirada da INTERNET


 

4 comentários:

  1. Bom dia de Nossa Senhora Aparecida, querida amiga Dilene!
    Que todo bem lhe alcance!
    Deus é muito Bom!
    Tenha um dia santo e abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, que nossa senhora Aparecida nos dê sua Benção e Proteção🙏

    Muito grata pela sua visita, comentário.

    Te desejo um feliz dia Santo e Abençoado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

  3. Que a Senhora Aparecida traga Saúde, Paz, Amor, a cura para os enfermos..
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. I saw a comment here a few weeks ago about Dr Akhere and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to Dr Akhere because they are back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via email at: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346 . And testify for yourself.

    ResponderExcluir