Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Coragem meu filho!


* .˛.*.★ ☁️✨🌛☁️🌟
. ˛_Π_____. * ˛*
˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
*|田田 |門|╬╬╬╬╬╬🌸🌿🌸
_________________ Doce Noites! 🌛⭐🌜
________________ Paz&Luz
_________________🌸🌿🌸🌿🌸
🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿
"Vai ter benção pra você está noite , vai ter esperança, vai  ter luz, vai ter gratidão, e o principal vai ter amor!
Quando a lua e as estrelas renascerem 
é Deus te falando:
 Foi pra você que preparei esta noite maravilhosa! 
Coragem meu filho, Eu estou sempre com você!
Eu caminho com você!
Não temas! 
Não tenhas medo!
Contigo estarei até o fim dos tempos! 
Tenha fé! 

Agradeça a Deus por tudo!
🎉🌿🥀#Gratidão!
🎋✨🌿🎉🌿#fé
🌿🎉🌾🥀#DeusConosco 

👉DileneGomes. ❤️



Imagens retirada da INTERNET


 

2 comentários:

  1. Curvo-me e rezo perante tão bela publicação de fé, esperança, amor.
    .
    Cordiais saudações … feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir