Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Amar-te sempre mais!

🌿🌸🌿*´¨)*Amar-te

¸.•*¸.• 🌿❤️´¨).• 🌿🍒🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿⁀ ⋱‿.🌿🌸🌿💝╭🌿🍒╯Amar-te

╭🌿🥀🌿╯.       ╭🌿🍒🌿╯

❃፝͡ ೖ🌸🌿#Jesus

🌹╯❝#Gratidão

╲ \╭┓

╭ 🌸╯❤🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿

┗╯ \ ╲__Meu Jesus!

❤️Amar-te sempre mais!

Meu Jesus meu tudo, eu te conheci e aprendi a amar-te! Nasceu em mim a perfeita alegria de amor!

Amar-te com todo meu coração, com minha vida!

Meu Jesus eu te amo, com toda minha alma!

Jesus amado da minha alma!

Jesus meu amor!

Tu És o Sol do meu amor!

Eu Te louvo com as minhas forças, com minha alma, de todo meu coração!

Vou viver só para Te amar!

E dá a minha vida só para Ti!

Amar-te

Amar-te

E dá a vida só para Ti e morrer de amor!

Este amor que trás vida e faz arder o meu coração com o fogo deste amor!

Este amor que preenche e completa totalmente o meu ser!

Amar-te

Amar-te

Amar-te mais e mais e ser louco de amor por Ti meu Senhor!

Amar-te sempre mais...


🌿🌾🌸🌷DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário: