Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Eu tomo posse das graças de Deus!


(¯` 🥀🌸🥀´¯)#Gratidão 

¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌿 🥀🌸🥀🌿

. ❝ ¸¸¸¸  🌿 🥀🌸🥀 🌿

🌿🥀🌸🥀🌿

Eu tomo posse das Tuas graças meu Senhor!

Tu És a minha força!

Tu És a minha alegria, a minha esperança, a minha confiança!

Tu És muito maior, que tudo!

Posso tudo naquele que me fortalece!

Nada e nem ninguém vai me tirar o Senhor da minha vida!

Pois o meu lugar está escrito no Teu livro, meu Senhor Deus!

Eu tomo posse dos sonhos mais lindos que vai chegar, pois Tu És o meu melhor lugar, a minha vitória, a minha casa!

Eu vou persistir nos Teus sonhos para minha vida, os sonhos mais lindos que alguém já desejou para mim!

Eu quero meu Senhor, que seja feito segundo a Tua vontade!

Só não me deixes sozinho meu Senhor!

Tu És o meu melhor!

Eu tomo posse desta graça!

Obrigada meu Senhor e meu Deus, eu Te Louvo meu Senhor, por todas as bênçãos e todas as graças derramadas sobre mim!

Jesus, permanece em meu coração!

Amém


🌾🌿🌷🌸💓DileneGomes


Minhas fotos!

 

2 comentários:

  1. Amiga Dilene, que linda postagem,
    A fé move montanhas, se temos fé em Deus ele estará sempre agindo a nosso favor.

    Beijinhos, saúde e paz

    ResponderExcluir