Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Deus é Deus e Sua Graça é abundante!


ˏˋ°•*⁀➷🌿🌸💗🌸🌿ˏˋ°•*⁀➷é🌿🌸💗🌸🌿ˋ°•*⁀➷💗🌸🌿


Deus é capaz de fazer tudo por mim!

Deus é capaz de trocar Reinos por mim!

De abrir mares e rios, de transportar montanhas...De andar sobre as águas, de multiplicar os pães e peixes...

Deus é capaz de fazer todos os milagres, chuvas de bênçãos!

E se preciso fosse, daria a Vida por mim outra vez!

__Deus só não é capaz de deixar de me AMAR!

Pois o Seu amor é infinito, é gigantesco, único e apaixonado por mim, por nós!

Deus me ama como sou, com todas as minhas misérias, todas as minhas imperfeições, minhas fraquezas!

Mas para o meu Deus, eu sou especial, única, sou seu filho amado por meio de Jesus Cristo!

Deus me ama e derrama chuva de bênçãos todos os dias na minha vida!

 Sua graça é abundante, O Seu amor é misericordioso!

Deus é Deus e deseja ardentemente morar no meu coração!

É graça que o Senhor nos dar!

É bênção que o Senhor derrama sobre nós seus filhos amados, pela Sua misericórdia!

Amém

ˏˋ°•*⁀➷ˏ🌿🌸💗🌸🌿ˋ°•*⁀➷é🌿🌸💗🌸🌿ˋ°•*⁀➷🌸💗🌿

DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário