Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Meu Senhor e meu Deus!


🌿🌸🌿*´¨)*#JesusCristo

¸.•*¸.• 🌿❤️´¨).• 🌿🍒🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿⁀ ⋱‿.🌿🌸🌿💝╭🌿🍒╯#EternoPai

╭🌿🥀🌿╯.       ╭🌿🍒🌿╯

❃፝͡ ೖ🌸🌿

🌹╯❝#Gratidão

╲ \╭┓

╭ 🌸╯❤🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿

┗╯ \ ╲__

❤️Em Jesus Cristos há a minha esperança!

Em Teus Nome Ó Jesus, nós Te pedimos,

 o Teu poder na nossa vida!

Invocamos o poder, a Tua presença no meio de nós!

A Tua graça na nossa vida!

A Tua força restauradora!

O Teu grande AMOR meu Deus é bálsamo para gerar vida em nós!

É remédio para o nosso corpo e nossa alma!

A Tua presença meu Senhor Deus, me renova a cada dia, a todos instante!

Contigo meu Senhor, o meu nada se faz tudo!

Contigo meu Jesus, a Tua força é a minha força!

O Teu grande AMOR, tudo pode curar!

O meu coração se abrem para a Tua graça, meu Deus de amor!

Meu Jesus!

Meu grande amor!

Com JESUS tudo pode ser mudado, 

pela força da oração com fé!

Amém


🥀🌿🌾🍡DileneGomes



Imagens retirada da internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário