Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2022

Oração !


😍✨🥀#JesusMisericordia

🎉🌷🥀#Gratidão

🌿🌾✨🥀#fé

🎉🌷🥀#DeusConosco 

 Oremos...

🙌

Eterno Pai, obrigado por mais um dia de bênçãos na Sua presença, com a Tua graça de amor!

Obrigada por guardar a  minha vida, por  abençoar o meu lar e a minha família!

Obrigada meu Deus por Tua misericórdia e compaixão!

Me permita Senhor, uma noite tranquila de repouso, e quando eu me levantar ao amanhecer, não me deixe esquecer do quanto sou dependente e necessitado do Seu amor e da Sua  presença!

O Teu Coração é minha fonte de Vida!

Deus Santo, Santo, Santo Deus, em Ti eu coloco toda minha confiança, tudo o que sou e tudo o que eu tenho, para Tua Glória meu Senhor!

Eu oro em nome de Jesus, Amém!


🥀🌾🌿 DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário