Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Meu Senhor e meu Deus!


🌿🌸🌿*´¨)*

¸.•*¸.• 🌿❤️´¨).• 🌿🍒🌿¨)

(¸.• '*(.¸. •* 🌿🌸🌿⁀ ⋱‿.🌿🌸🌿💝╭🌿🍒╯

╭🌿🥀🌿╯.       ╭🌿🍒🌿╯

❃፝͡ ೖ🌸🌿

🌹╯Meu Deus

Que meus olhos vejam a alegria de cada amanhecer, contemplando o Teu amor!

Que meu ouvidos possam ouvir o som de um louvor à Ti meu Senhor!

Que minha boca possa Te Glorificar a todo instante, que meu coração seja agradável ao Teu Santo Coração!

Que minhas mãos possam receber as Tuas misericórdias e os Teus milagres de amor!

Que o meu andar sejam para caminhar ao Teu encontro e sentir o Teu horizonte de esperança e que meus pés pisem em campos de paz!

Meu Senhor e meu Deus, que eu jamais me afaste de Vós!

Que eu Te busque a todo instante e contemple a Tua Santa Face de amor,esplendor ,luz e graças!

Amém


🥀🪴🌿🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário