Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Te adorar meu Deus!


🌿 (¯`v´¯)#teadorar

 (¯`:🌹:´¯) #Deus

🌿.(_.^._).💒 #fé

🌹🌿¸.•*`*•.¸🌹🌿¸.•*`*•.¸🌹🌿#gratidão

Te adorar no transbordar da Tua Graças meu Deus!

Te adorar, em meios as lutas!

Te adorar, entre todas as lágrimas!

Te adorar, em meios as dores!

Te adorar, em meios a todas feridas!

Te adorar sempre, por todos os séculos!

Te adorar e elevar o meu coração em louvores, para Te adorar, Te aclamar que Tu És o meu Deus!

Um Deus verdadeiro e cheio de amor por mim!

Te adorar, para eu ser liberta de todo mal!

Te adorar, para curar o meu coração e minha alma!

Te adorar, o Teu preciso Sangue, que me liberta e me salva de todo mal!

Bendito sejais  meu Jesus, por todas libertações da minha alma!

Te adorar, pois o Senhor é o meu Deus adorado!

Te adorar e Te glorificar e bendizer o Teu Santo Nome "Jesus"!

Te adorar e te louvar, para poder voar como águia 🦅 e tocar o Teu Santo Coração!

Te adorar e ser lavada completamente a minha alma e o meu coração!

Teu Sangue tem poder sim, que me liberta, me cura e lava todo meu ser!

Eu Te adora meu Senhor e meu Deus!

Eu te amo meu Jesus!

Meu amado Salvador, eu te adoro!

Amém 🙏


🦅🥀🎊🌷 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário