Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2022

DEUS é MAIOR que tudo!


`🌿🌸🌿¯)Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom 🙏

`.*💕.*´🌿🌸

🍂🌸🌿¸.•´¸.•*¨) 🌸¸🌿•*¨)🍂💝🌿#fé

🌿(¸.•´🌾(¸.•💝´ .•´🌸🌿 ¸¸.•🌾¸🌿

💝🌾•*`🌸🌿`°*•🌾🍂

  🌾🌸🌿 #Gratidão

🌾🌸🌿

Hoje eu te desejo um monte de gostosuras, um doce carinho na alma, amor recheado de chocolate no coração e as bençãos de Deus na sua vida!

 Hoje te desejo uma porção de felicidade no teu coração, de alguém que segure as tuas mãos,de afagos na alma e a presença do Anjo de Deus na tua vida! 

Eu te desejo sabedoria, pois com a sabedoria você encontrará tudo o que é necessário para trilhar uma linda jornada cheia de fé, amor e prosperidade!

Hoje eu te desejo o abraço de Deus, te confortando,te acalmando e alimentando a tua alma!

Hoje eu te dou o meu carinho, a minha simples amizade cheia de amor e perfumada com o amor de Deus!

O que eu mais posso te desejar: Apenas "Deus" na sua vida e isto é o suficiente para você, para nós!

DEUS é Maior que tudo!


🎊✨🌷🌸🌿 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário