Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Eu Sou o teu Pai,teu Deus!

🌸🌿 #Gratidão🥀🌿 

‎ _ڪے💞✨🌷🌿... •°•°•°💕☀️💕Feliz Natal 

.•°``°•.¸.•°``°•.

( 💕🌹)    💞#amor

 `•.¸ ¸💟   🌸🌿

💗° •.¸。•°

┊┊  🌸🌿#fé

 💗

Belo é o infinito amor de Deus por nós, com Suas Santas Mãos nos afagando  e a Sua doce Voz, suave cheia de amor nos dizendo a todo instante na dor, na alegria,seja onde for: Confia mais...sempre mais, Eu Sou Teu Pai e  estou aqui!

Estou aqui ao teu lado, nos teus momentos mais angustiantes,Eu nunca te abandonarei!

Nas tuas maiores dores,Eu te coloquei nos Meus Braços, nas tuas lágrimas,Eu as enxuguei!

Nas tuas alegrias, Eu participei !

Todo esse tempo é nescessário pra você!

Confia mais, sempre mais ,pois contigo, Eu estarei por toda eternidade!

Eu Sou o teu Pai!

Dai sempre Glória à Deus, por toda sua proteção e amor!

Deus é contigo!

Amém 🙏


🎉✨🥀 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário