Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Só em Ti !


____🌹🌿🌷🌿🌹          

___🌹.•*°``*•*``*•.🌹

__🌹(🥀🍂*🍂🥀🌹    

___🌹`•. 🌷 .•`🌹  

---------🌹`•.,,,.•` 🌹       

            🌹🌿🌹 

                  ❤️

Só em ti repousa a minha esperança...

Não vacilarei, nem mesmo na dor...

Quero seguir até o fim...

Só por Ti Jesus!

Somente em Ti, colocarei minha confiança!

Somente em Ti, construirei e fortalecerei o meu coração!

Somente em Ti , a Tua Força é a minha força!

Somente em Ti, colocarei todo o meu amor!

Somente em Ti , a minha alma voltou a sorrir!

Ao Teu lado eu lutarei e vencerei!

Pois só em Ti minh’alma achou o refúgio que eu buscava!

Só em Ti meu Senhor, eu pude respirar com alegria e tranquilidade!

Contigo meu Deus, construirei a minha casa cheia de amor, prosperidade e fé!

Somente Contigo eu sou plenamente feliz!

Tu És a minha Paz, o meu jardim perfumado e minha total plenitude de esperança e confiança!

Só em Ti ,eu encontrei o meu amor!

Amém

____🌹🌿🌷🌿🌹          

___🌹.•*°``*•*``*•.🌹

__🌹(🥀🍂*🍂🥀🌹    

___🌹`•. 🌷 .•`🌹  

---------🌹`•.,,,.•` 🌹       

            🌹🌿🌹

                  ❤️ DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: