Powered By Blogger

domingo, 19 de março de 2023

Jesus Cristo,entra na minha casa!

,•°*°•🌿🌹🌿 •°*°•,#fé
╲\╭┓.•*#JesusCristo
╭ 💙╯´¨) ¸.•*¨.¸.•*¨
┗╯\╲ .¸.•*´¨)#amor
 ¸.•*¨ ¸.•*¨
(.¸.•´ (¸.• `#Deus é Maior!
 ¸.•*¨🌷
Ave Maria Puríssima,
cheia de graça...
Pelo poder da oração com muita fé e humildade, Jesus entra na sua casa...
Nossa Senhora Virgem Santíssima com os Santos Anjos, entra na sua casa!
Com amor, fé e confiança, a oração tem força no Santo Nome de Jesus!
Senhor eu creio,mas aumenta a minha fé todos os dias da minha vida!
Aumenta a minha fé meu Senhor Deus, com confiança ,eu posso atravessar os meus desertos com sabedoria e Te louvar sempre mais e mais!
Aumenta a minha fé em Ti, não me deixe desanimar jamais, pois minha força vem do Teu grande amor por mim!
Jesus eu confio em Vós!
Amém 🙏

✨🥀🌹🌿 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

3 comentários: