Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Plante o amor!

🌿🥀🎉 #fé

🌾🥀🌸🌾#Gratidão

🌾☘.•*`) .•*`)🌾🌿🥀

            🌿 🌸🌿 #amor 🌺🥀🌾 #confiança

(.,.•*` (.,.•*` 🌸🌾🌿🌷🌺🥀🌿Pense nisso:

Lá atrás fica o meu passado, comigo está o meu presente e a minha frente, um futuro intacto onde DEUS está preparando coisas boas, maravilhosas e um lindo presente para a minha vida!

Isso é o bastante para ser feliz!


🌿🥀🎉 DileneGomes

🌿🥀🎉 #fé

🌾🥀🌸🌾#Gratidão

🌾☘.•*`) .•*`)🌾🌿🥀

            🌿 🌸🌿 #amor 🌺🥀🌾 #confiança

(.,.•*` (.,.•*` 🌸🌾🌿🌷🌺🥀🌿Dica do dia:

Faça,mesmo que não vejam!

Sorria,mesmo que não retribua!

Abrace, mesmo que o calor do abraço não chegue até você!

Perdoe, mesmo que não mereçam!

O amor é uma semente que você planta na vida do outro, mas a colheita é SUA!🥰


🎉🥀🌿

Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: