Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

E são nas coisas mais simples que eu mais consigo sentir a Deus.


 E são nas coisas mais simples que eu mais consigo sentir a Deus. Quando eu abro minha janela e vejo um sol maravilhoso lá fora, eu lembro-me que Deus não esqueceu de me acordar. Quando a brisa do vento toca em meu rosto, eu lembro-me de Deus, pois eu sei que é Ele sussurrando em meu ouvido que me ama. Eu O consigo sentir,meu Jesus não morreu não, eu olho para cruz e vejo ela vazia, pois meu salvador venceu a morte, Ele morreu sim, mas ressuscitou ao 3º dia e isso é o que me dá forças. Chega a ser impossível pensar na cruz, pensar no sofrimento do meu Jesus e não deixar que as lágrimas venham molhar o meu rosto. Tudo aquilo foi por mim, foi por você, foi por nós. Que amor é esse? Como eu poderia não me apaixonar por esse Jesus? Ele morreu por mim, e eu viverei para Ele. Eu sempre tentei me esconder dos olhares e pré-julgamentos das pessoas, porém de Deus eu não precisei fazer isso, pois Ele já conhecia todos os meus pecados, tinha livre acesso aos meus pensamentos, conhecia-me melhor do que ninguém, mas mesmo assim resolveu me escolher. Ele me livrou da morte e mostrou-me a vida.Ele me restaurou, Ele me renovou, Ele se importou comigo, Ele me amou. Oh como é maravilhoso poder dizer isso, como é tremendo saber que não estou sozinha, pois mesmo que eu ande no vale da sobra da morte, Ele vai estar ao meu lado, com os ouvidos atentos a minha adoração. Eu não entendo esse amor, eu não compreendo o porquê de Deus se importar comigo, eu só sei que Ele me ama, que eu O amo, e que é por esse amor que estou aqui, escrevendo esse texto agora. Para muitos o símbolo do amor é um coração, já para mim é a cruz, é a cruz de Cristo Jesus. Eu sou livre, Ele me libertou. Eu sou feliz, pois minhas lágrimas Ele secou. Eu estou viva, por que Ele me amou. Jesus fez por mim o que ninguém faria, eu já entreguei minha vida a Ele. Jesus me deu a felicidade que no mundo eu nunca encontrei, e essa mesma alegria, esse mesmo amor, Ele quer oferecer a você hoje. Jesus não quer apenas te dar a vida, Ele quer te dar vida em abundância. Está com sede? Jesus é a fonte! Beba dessa água viva. Eu lhe dou total garantia, que você nunca mais sentirá sede, mas terá a vida eterna.

(Fonte: eleescolheuteamar)


  Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário