Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

“Não me satisfaço longe da tua presença.

 “Não me satisfaço longe da tua presença. O meu coração grita pelo teu nome. És tu quem me renova e me permite ter a chance de tentar de novo. O teu amor e o teu carinho só me provam o quanto não posso viver sem Ti. Posso perceber o quão maravilhoso Tu és, o quão perfeito Tu és. Te amarei até a última batida do meu coração porque sei que é por causa do teu grande amor que hoje estou aqui… Livre para te amar.”
  Laureane Antunes 


  Imagem e mensagem retirada do Google
 “Deus, ensina-me a ter um coração igual ao teu. Ensina-me a amar como tu amas. Ensina-me a perdoar como tu perdoas. Ensina-me a saber te honrar da forma mais pura e verdadeira. Ensina-me a obedecer a tua palavra feita com tanto amor. Mas principalmente ensina-me a se tornar uma filha digna de te chamar de Pai.”
  Laureane Antunes

Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário