Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nunca vi, nem haverá um amor igual ao Teu.

 Nunca vi, nem haverá um amor igual ao Teu. Nunca vi, nem haverá um amor, como o amor do nosso Deus! Incomparável, é! Inexplicável, é o Seu amor! Nunca vi, nem haverá, um amor igual ao Teu, amor de Deus…. Que amor é esse? Há tantos defeitos em mim, mas me ama mesmo assim; amor incondicional, amor de Deus! Que amor é esse? Sabe tudo de mim, mas me ama mesmo assim; amor incondicional, amor de Deus! 
Amor que não guarda rancor, que perdoa o pecador, só o amor de Deus. Amor que desconheço, que pagou um alto preço, por te amar…. 
Incomparável, é! Inexplicável, é o Seu amor! Nunca vi, nem haverá, um amor igual ao Teu, amor de Deus!! 
Que amor é esse?? Há tantos defeitos em mim, mas me ama mesmo assim; amor incondicional, amor de Deus! Que amor é esse?? Sabe tudo de mim, mas me ama mesmo assim; amor incondicional, amor de Deus….
“Que amor é esse?” - Delino Marçal

  Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário