Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2019

75ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO




Esta BC, idealizada pela Profª Lourdes Duarte, em seu blog FILOSOFANDO NA VIDA
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/
Tem como objetivo:

“Motivar o gosto pela poesia, a interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo  os blogues  participantes.



Imagens escolhidas para meu poetizando

EU SOU O AMOR EM TI
Autora : Dilene Gomes


Eu não sei dizer quem eu sou,
Sem que me recorde de você!
Eu sou porque você está em mim!
Eu sou os seus beijos,
Seus desejos,
Seus sonhos,
Seu amor.
Eu sou o seu amor em mim!
Eu sou o seu carinho,
A sua busca,
O seu final!
Eu sou a sua casa,
Seu porto seguro,
Seu mar!
Eu sou parte de ti!
Assim como és parte de mim!
Eu e você somos um só coração,
No amor!
Eu e você somos metades...
Somos inteiros...
Eu sou uma pétala de rosa nas tuas mãos,
Eu sou a tua fragrância preferida...
Eu sou o teu infinito amor!
Assim como tu és o ar que respiro...
Tu és a minha paixão verdadeira!
Eu sou o amor, que nasceu em ti e em mim!
Somo duas almas, em um só coração no amor!
Eu e você!
Corpo , coração, alma e amor!



O amor é mais nobre dos sentimentos.

Meu amor é tão ardente,
me beija com tal paixão,
que eu chego a sentir na boca
o gosto do coração.



Recebam o meu carinho e os votos de dias felizes.

13 comentários:

  1. Querida mana Dilene! Mais uma bela poesia, romântica, uma forte declaração de amor. Um amor assim que resulra em duas alma e um só coração, só pode ser amor verdadeiro e infinito.

    Tu és a minha paixão verdadeira!
    Eu sou o amor, que nasceu em ti e em mim!
    Somo duas almas, em um só coração no amor!
    Eu e você!

    Linda demais sua inspiração, bela interpretação das imagens. parabéns! Muito obrigada pela linda participação. Beijo no coração, aproveite bem esse fim de semana, você merece. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de serenidade, querida amiga Dilene!
    O vídeo é belíssimo e o Amor muda toda nossa vida... de cabeça para baixo ... bem assim...
    O Amor é belo!
    Tem leveza, criatividade e faz feliz...
    Eu e você, nós e o Amor...
    Belíssimo desfecho em seu poema!
    Muito bom vir sempre aqui!
    Tenha um fim de semana cheio da Presença de Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌹🌺🌷😘

    ResponderExcluir
  3. Amor lindamente declarado em tua poesia,Dilene! Perfeita inspiracao!
    Ótimo fds! Bjs chica

    ResponderExcluir
  4. O amor a confundir dois corações num só coração.

    Um abraço. Tudo de bom.
    💙 Linda inspiração.

    ResponderExcluir
  5. Um poema muito expressivo, muito apaixonado, muito romântico.
    Parabéns.
    Um domingo muito feliz,
    Abraço
    ~~~

    ResponderExcluir
  6. O seu poetizando é um verdadeiro encanto :))

    Hoje:- Serenata, ao som da natureza encantada [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.


    ResponderExcluir
  7. Olá mana Dilene! mais uma majestosa poesia romântica. Mais uma vez você poetizou o amor de forma soberba, com toda maestria. Parabéns! Amei sua participação. beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Um amor que se completa como almas gêmeas
    Lindo, eloquente e romântico
    Belíssima inspiração, Dilene
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Dia lindo para você Dilene.
    Que o amor seja esta pulsação, este encontro de corações.
    O amor é esta sensação gostosa de levitar, de estar nos braços e envolvida pelos abraços aconchegantes. Linda e romântica na intensidade maravilhosa, que todo amor otimiza. Neste belo trabalho de poesia todo o sentimento envolvente, que nos encanta os olhos de poesia.
    Que a semana seja inspiradora amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dilene!
    Que Delícia de poema , que excelência de amor delirante, romântico e apaixonante minha amiga.É lindo demais, o amor é palavra nobre... tanto existe no coração rico, como no do pobre... amo cada palavra e cada rima:
    Eu sou uma pétala de rosa nas tuas mãos,
    Eu sou a tua fragrância preferida...
    Eu sou o teu infinito amor!
    Assim como tu és o ar que respiro...
    Tu és a minha paixão verdadeira!
    Eu sou o amor, que nasceu em ti e em mim!

    Parabéns e aplausos amiga, você superou com sucesso. Amei!
    Beijinho e obrigada pelas suas palavras de conforto comigo.
    Seja muito feliz.
    Luisa

    ResponderExcluir
  11. Dilene!
    Ah! Como o amor nos toca a alma, o coração e a vida, nada melhor do que decantá-lo em versos.
    Linda participação.
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/04/divulgacao-cultural-23-75-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  12. Querida mana Dilene,a nossa ami Ângela deixou essa mensagem para você, uma vez não conseguir deixar comentário aqui na sua postagem.

    Felei pra ela que está acontecendo muito isso em alguns blogs, entro com outro navegador, coisa do antivirus.

    Querida Lourdes,
    deixo aqui a minha mensagem de carinho para a Dilene,
    quando passo pelo blogue dela recebo um alerta de "ligação maliciosa" do anti-virus que me induz a voltar a trás, será que acontece com outros blogues?!
    tenho pena que apareça isto, mas continua a repetir…
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir