Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de março de 2019

Para Sempre Vou Te Amar !

                                                                         
 "Para Sempre Vou Te Amar
Amo,
e cada instante,
procuro palavras diversas
para dizer-te deste amor,
mas como falar,se não posso te ver,
olhar em teu olhar e dizer diante de ti
a verdade sobre este amor que eu tenho por você,
falar da simplicidade em que te amo,
de como gosto de sonhar teus sonhos,
amar teu desejo de me desejar,
adorar tua ânsia em me possuir,
na idolatria de um beijo louco e cheio de manias,
falar contigo dos meus fetiches nas noites de lua
em que deito em minha cama sonhando com teu sorriso
mexendo com todo meu âmago em revolução
imaginando teus carinhos em meu corpo com tuas mãos,
deslizando lentamente com um rio de águas claras
fazendo arrepiar minha pele ao toque teu
derretendo a geleira que um dia havia em mim
antes de conhecer a força de um amor assim,
hoje não condigo mentir nem vou tentar
porque o que posso te dizer para sempre ficará
gravado em minha pele como uma bela tatuagem
as marcas de teus desejos no abraço com os meus
dizendo ao meu coração que não há como voltar
porque todo o meu corpo já me fizeram uma promessa
que não há nada o que o que faça nossa história não mudará
porque minh'alma já me disse que para sempre vou te amar. "

Maura Rizzi.




Imagem e mensagem retirada do Google

Um comentário:

  1. Lindo texto poético romântico à flor da pele Dilene.
    A vida urge de sentimentos nobres e o amor é sua nau.
    Bela partilha Dilene.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir