Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de março de 2019

Eu prometi !

 "Eu prometi
Estar contigo no amor e na dor
Prometi que meus abraços
Sempre seriam apertados
E que eu seria teu porto seguro
Prometi enxugar suas lágrimas
E ser o teu escudo
Pois a tristeza te rodeia 
Mas eu estou aqui
Sou teu protetor
Prometi nunca ir embora
E cuidar sempre de ti
Eis que aqui estou eu
Do seu lado,com você nos meus braços
Segurando a sua mão
Prometi cuidar do teu coração e
Estancar as feridas da sua alma
E aqui estou eu
Colorindo cada batimento teu
Beijando cada ferida enquanto 
Você dorme lindamente
Te prometi o céu
Mas eu mal sabia que ele
Estava em teu olhar
Te prometi mil poesias 
Falando do amor
Mas inspirado em você
Quebrei a promessa
Me perdoa mas contando com essa
Já são mil e uma linhas poéticas
Falando de todo o meu amor por ti "

Marcelo Smith




Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário