Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Eu tenho tudo!


Eu tenho tudo!
DileneGomes



Tenho meu Deus na minha vida!
Eu tenho tudo!
Isso já é o bastante para minha felicidade!
Com Deus posso até chorá,
 mas no final do dia sei 
que as estrelas, a lua brilhará sempre mais...
Deus é meu SOL  de cada dia,
 minha luz verdadeira.
É a minha certeza do meu amanhã cheio de paz, 
gratidão e sabedoria.
Com Deus vou até o final de túnel...
Com Deus a minha luz nunca se apagará.
Sei que com Ele supero todas as minha fragilidades,
lágrimas derramarei, 
pois sou humana, mas com Deus, 
minhas lágrimas terá um final feliz.
Dar AMOR é receber o Próprio Deus na minha vida!
É receber tudo em dobro!
Amém!


Imagem  retirada da internet


4 comentários:

  1. Maravilhoso dar-se conta assim! Lindo! beijos, ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia feliz, querida amiga Dilene!
    "... com Deus,
    minhas lágrimas terá um final feliz."
    Verdadeiramente bela é a confiança em Deus que só deseja nosso bem.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga... Confiar plenamente em Deus é a certeza da vitória!
      Amém

      Excluir