Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

🌸💕🥀🌿Tenha um lindo dia cheio de surpresas e coisas boas!"




🌷🌸🥀🌿Bom dia cheio de luz!
💐💕🌿Bom dia de Paz!
#Gratidão
🌿🥀🌸🙏
Hoje eu só desejo o bem de felicidade, quero olhar o mundo com os olhos da gratidão!
Hoje eu só quero a paz habitando aqui dentro do meu peito.
Hoje eu só quero o AMOR irradiando a minha alma cheia de luz!
Hoje eu só quero o melhor para todos, o abraço apertado e um coração agradecido!
Qualquer sentimento contrário que não seja o amor, é totalmente dispensável.
Feliz e abençoado amanhecer!

DileneGomes


💕🥀💕#Paz&bem #Carpediem
🌸🌷😍#Gratidão
🙏🌷
Deixe que a luz de Deus invada todo o teu ser com muito Amor!
Deixe que os ventos tragam de volta o teu sorriso aliviando o teu coração, superando toda tua solidão!
Abra as portas e janelas da sua vida e permita
que o AMOR, a Paz e a gratidão invadam, iluminem cada canto da sua alma!
E assim poder sentir o quanto somos especiais para Deus.

🌸💕🥀🌿Tenha um lindo dia cheio de surpresas e coisas boas!"
#Gratidão

DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET




2 comentários:

  1. "Qualquer sentimento contrário que não seja o amor, é totalmente dispensável."

    Bom dia de alegria, querida amiga Dilene!
    Fico encantada com as imagens belas e com os dizeres mais lindos que você põe, amiga.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir