Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Perfumes da alma!




 Perfumes da alma!
DileneGomes.

Tenho pensado com carinho nas pessoas,
 que passam pela minha vida...
Todas são muito importantes pra mim!
Cada uma delas é uma lição de vida,
 uma rosa colhida,
 um jardim para regar!
Assim como as flores,
 cada uma dessas pessoas tem um nome,
 um rosto, um gosto para me encantar!
Assim como o perfume,
 cada uma dessas pessoas tem um cheiro,
 uma fragrância inigualável!
Assim como os livros,
 cada uma dessas pessoas,
 tem uma caligrafia, uma maneira de falar
 e uma história a contar!
Todas tem um lindo sonho!
Um desejo, um desafio!
Com elas eu aprendi a ser forte,
 Amável, caridosa, ter prazer, 
e aprimorar os meus gostos e refinar meus ideias!
Com estas pessoas eu aprendi uma linda lição de vida...
 A minha fé,
 esperança e gratidão só fez aumentar o meu AMOR!
A saudades por cada uma dessas pessoas é grande,
 mas eu sei que cada uma delas segui o seu próprio caminho...
De cada uma delas eu colhi o AMOR,
 pois o AMOR  é o dom mais precioso que existem 
em todos os corações!
O AMOR é a base de tudo!
O AMOR é o antídoto para todos os males!





Imagem retirada da INTERNET



3 comentários:

  1. "O AMOR é o antídoto para todos os males!"

    Boa tarde feliz, querida amiga Dilene!
    Sensacional!
    Tenha dias bem felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Dilene, que maravilha uma bela história de vida, a partilha do amor e da alegria, do convívio
    e da gratidão pela existência
    beijinhos com carinho
    Angela

    ResponderExcluir