Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Finalmente!



Finalmente! 
DileneGomes 

Finalmente te encontrei, meu amor! 
Finalmente
 minha alma te encontrou! 
Finalmente
 minha boca encontrou os teus beijos! 
Finalmente
 meu coração canta
 a  mesma melodia que o seu coração! 
Eu sei que passei toda a vida 
te
  procurando! 
Minha alma andou por muitos lugares, 
País e cidades, bosques e rios,
 mares e oceanos,
 desertos e oásis,
 até mesmo em outras galáxias
em busca da sua alma,
 para completar o meu coração! 
Não há outro alguém, 
igual você! 
Você é único exclusivamente meu! 
Finalmente o meu suspiro
 é de felicidade!
O meu sorriso é canto de amor! 
As minhas lágrimas é de gratidão
Finalmente as nossas almas se encontraram  no mesmo destino de amor! 





 Imagem retirada da INTERNET





4 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Muito bonito quando o Amor nos alcança.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. "" FINALMENTE ""

    A sua alma pode descansar depois de percorrer lugares, País e cidades, bosques e rios, mares e oceanos, desertos e oásis,até mesmo em outras galáxias. em busca da sua alma, para completar o seu coração!

    " FINALMENTE ""

    Tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Finalmente está completa de amor...Assim dita o poema! Amei!
    -

    Deambulando na frescura das manhãs...


    Beijos e um excelente tarde! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Dilene!

    Todos os dias sua inspiração se faz sentir e como pulsa esse seu coração.

    Finalmente, encontrou seu amado, depois de ter andado por muitos lugares, mas valeu bem a pena.

    Lindas fotos!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir