Powered By Blogger

domingo, 7 de junho de 2020

Minha vontade!


Minha vontade! 
DileneGomes. 

Minha vontade é de está ao teu lado
 amando-te apaixonadamente! 
Minha vontade é sentir teu calor
 entre meus braços!
Minha vontade é de te olhar nos teus olhos
 e falar eu te amo todos os dias! 
Minha vontade é viver este amor
 e renascer todos os dias em cada amanhecer! 
Minha vontade é de estar entre as letras dos versos escritos com paixão
 ditados por seu coração! 
Minha vontade é de acariciar teu rosto, 
tua boca, teus cabelos,
 beijar cada parte do teu corpo
 com prazer e loucura! 
Minha vontade! 
Eu sei... 
Eu vou te amar eternamente!
Minha vontade seria perfeita se fosse também a sua vontade 
De me amar intensamente! 



 Imagem retirada da INTERNET



3 comentários:

  1. Coragem. Vamos lá dar seguimento a essa vontade...Realize-se...;)
    .
    Votos de um domingo feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Boa tardinha de domingo, querida amiga Dilene!
    Desejar para realizar os Desígnios de Deus.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Como o Amor é lindo. Como o seu coração!🌹
    -

    Beijos.
    Boa noite. :)

    ResponderExcluir