Powered By Blogger

domingo, 7 de junho de 2020

Te amo mais que ontem...


Te amo demais

Uma confissão: Eu te amo
Uma promessa: vou te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na dor, por toda minha vida! 
Um desejo: Estar com você
Um voto: Sua felicidade
Um sonho: Ter você eternamente
Uma emoção: Nosso primeiro beijo, nosso primeiro encontro! 
Um objetivo: Uma vida a dois
Um pedido: Por favor, eu quero ser a sua amada! 
Um sabor: Seus beijos 
Um som: A sua voz
Um lembrete: Te amarei por toda minha vida! 
Uma frase:Tu és o amor da minha vida! 
Tudo isso porque: Te amo demais!

DileneGomes 



 Imagem  retirada da INTERNET 


6 comentários:

  1. ❤❤❤❤🍀
    Lindo!
    -

    Beijos.
    Boa noite. :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:- E, decerto, que amanhã amará mais que hoje.
    .
    Feliz início de semana
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dilene
    Linda postagem, o amor é singular. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Dilene!

    Espero que você e suas irmãs se encontrem bem de saúde e enfrentando a Pandemia com muita esperança.

    Que poema lindo e tão invulgar! Acho que nunca ninguém ama demasiado, embora você o afirme no seu excelente poema. Que amor bom e bonito!

    Parabéns pelos Layouts de seu blog. Sempre variados e muito lindos.

    Beijos e um abraço bem desinfetado (rs).

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito! O amor sempre é muito lindo.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  6. Que linda promessa de amor.
    Bom dia Dilene, e como andam as coisas por ai, aqui na minha Paraiba, a partir de segunda a liberação de coletivos e parte do coemrcio!

    Bjs querida.

    ResponderExcluir