Powered By Blogger

domingo, 12 de julho de 2020

Despe-me !




Despe-me

"Vicia-me...
No teu sussurro
Que me sinto ser tua
Embriaga-me
Gole por gole na tua boca nua
O néctar que nos teus beijos sacio
A sede que me sufoca e sua

Provoca-me...

Com os teus dedos seda e flor
Passeia-me
Aquecendo-me por inteira
Perco-me
Em gemidos e magia
Acaricio-te
Loucura quente e fria
No teu corpo a emoção
Arrepia-te
Bebo-te com paixão

Entrega-te...

Os teus olhos satisfaço
Sou a rosa mulher
E no céu do teu abraço
Perfumada do teu ser
Adormeço
E ao acordar
Dispo-me no teu olhar "

Paula Oz



Imagem e mensagem retirada da INTERNET 


3 comentários:

  1. Li em silêncio e, extasiado, sensualmente falando, em silêncio me deixei ficar.
    .
    Tenha um domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. que lindo! muito erótico e quente a valer:)
    beijinhos, boa semana
    Angela

    ResponderExcluir