Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Dentro do meu coração...



 Dentro do meu coração
 é o lugar onde abrigo os meus sonhos,
 meu desejos,
 minhas conquistas, minha fé! 
Dentro do meu coração 
eu escondo minhas lágrimas, 
minhas dores,
 minhas saudades,
Meu amores... 
 mas também guardo meus sorrisos,
 minhas lutas, meus jardins... 
Dentro do meu coração
 carrego perguntas cujas respostas não tenho, carrego sonhos, esperanças,
 forças e aprendizados... 
Dentro do meu coração
 tem tantas coisas,
 mas sempre tem espaço para muito mais... 
Dentro do meu coração 
Eu guardo a certeza de que 
O amor de Deus é infinito! 
Dentro do meu coração tem o mais importante... 
"DEUS"
Pois Deus está comigo hoje e sempre
 e o Seu Amor é Misericórdioso!

DileneGomes



 Imagem  retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Boa tarde de nova semana, querida amiga Dilene!
    Dentro de nós Deus tem que habitar para que tudo seja belo.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do poema e novo fundo do blogue!:)
    -
    O cheiro da rosa oferecida...
    -
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Dilene!

    Já novas imagens por aqui, que alegram nosso olhar e coração. Esse órgão alberga tudo aquilo que desejamos, temos e gostaríamos de ter, inclusive deus é amor.

    Sei que passei por cá, recentemente, mas você ainda não teve oportunidade de ver a surpresa que tenho em meu blog e para a qual foi convidada. Se não lhe for possível, entenderei e aceitarei.

    Suas manas, como vão? Desejo que muito bem. Lhes dê um beijo por mim.

    Beijos e bom setembro, minha amiga.

    ResponderExcluir