Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Deus é bom todo tempo... Todo tempo DEUS é bom!


🌷#Gratidão
🌿#fé
#DeusConosco 
Para hoje muitas bênçãos! 
 Este sem dúvida será um dia abençoado de muitos milagres... 
O dia em que o Senhor fez para nós!
Sejamos felizes e agraciados
 com as bênçãos de Deus!
Que a fé seja o passaporte para a conquista desse milagre e a esperança seja o combustível que mantém acesa a fé inabalável...
Que o amor e a paz se façam presentes,
 que a doce presença do Espírito Santo
 nos transbordem e nos fortaleça em cada segundo da nossa vida!
Que seja cheio de bênçãos... 
Abençoado é todo dia em que escolhemos enxergar Deus em tudo!
Somos templo do Senhor e temos que Louvar e bendizer o seu Santo Nome!
Deus é bom todo tempo... 
Todo tempo DEUS é bom!

DileneGomes


Imagem  retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Um grande abraço fraterno cheio de paz e bênçãos!
      🌿🎉🌷🥀😍🙏😍😍😍😍😍

      Excluir
  2. Olá mana e amiga!
    Matando saudade dos meus blogs e amigos e amigas.
    Temos diversas
    qualidades para
    atribuir a nossa
    amizade: carinho
    atenção, dedicação,
    sinceridade e lealdade...
    E eu destaco com ênfase o carinho por não ter me esquecido ao longo desses meses que fiquei ausente. Obrigada! Estou voltando e aos poucos visitarei a todos. A falta de tempo, devido as aulas serem remotas e toda comunicação com os alunos a distância, tem me afastado dos blogs. Sempre que tiver um tempinho aparecerei. Como sempre mana! Linda poesia!
    Obrigada ! Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha você aqui no meu cantinho de amor!
      Seja bem-vinda minha irmã querida Lourdes!
      #Gratidão
      Deus te abençoe infinitamente!
      😍🙏🥀🌷🎉🌿

      Excluir