Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2020

Que toda a nossa vida seja feita na vontade e na glória de Deus!


O que desejo pra mim é pra você são as bênçãos de Deus que são infinitas e cheia de amor e misericórdia...  o que vem de Deus tudo é graça,
 tudo é perfeito, 
tudo é maravilhoso,
 tudo é Divino.
 Desejo que os nossos dias sejam de paz, sabedoria e prosperidade
 e que as coisas aconteçam segundo a vontade dEle pra nossa vida...
Que toda a nossa vida seja feita
 na vontade e na glória de Deus!
E que o seu milagre chegue logo e que venha cheio de amor e perfumado
 pelas mãos de Deus!
Que tudo se concretize,
 que tudo se realize, 
que tudo renasça para um vida nova!
 E que o nosso coração seja sempre grato a Deus, a vida, e a todos que nos querem bem!
Abençoada seja sua vida! 
Amém!
🌾🎉🥀📿#Gratidão
🙏🌿🌸🌾🎉#fé
🌷🌿🌸🌾#DeusConosco


DileneGomes


Imagem  retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. JESUS Tu És o Senhor da minha vida!
    Da minha história!
    Da minha casa...
    Tu És o Senhor da minha família...
    Dos meu filhos
    Do meu trabalho
    Tu És o Senhor do meu pão de cada dia...
    Jesus Tu És o Senhor dos meus sonhos...
    Dos meus projetos
    Das minhas necessidades...
    Das minhas alegrias
    Jesus Tu És o Senhor do meu coração!
    Amém
    🌿🌾🙏#Gratidão
    🥀🌸🙏🥀#fé
    🌷🥀🌸🙏#DeusConosco
    🌿🌾🙏🌸🥀#NenhumdiasemJesus
    ❤️🌿🌾#NossaSenhoraminhaRainha

    Feliz e abençoado dia pra você!

    DileneGomes

    ResponderExcluir
  2. Um poema tão bonito!! :)
    *
    Existe um sol, que me seduz ...
    *
    Beijos, e um excelente fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  3. E que o seu milagre chegue logo e que venha cheio de amor e perfumado
    pelas mãos de Deus!

    Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Um post bonito como uma prece saída do coração.
    Tenha um domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Dilene!

    Parabéns pelo seu dia. Desejo tudo de melhor. Boas comemorações ao lado da familia.
    Comece o seu dia participando da festa lá no blog.

    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/09/niver-da-amiga-dilene-gomes.html
    Bjs e flores e e cores e mimos!

    ResponderExcluir