Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Eu sou um pequeno nada!

🌹🌷🌸🌾🌿#fé

🌾🍄🎼#caridade

🌹🌷🌿#amor

🌾🍄🌸🌿

🌾🌷🎶Eu sou um pequeno nada!


Diante de Ti meu Senhor, eu sou um pequeno nada!

Recebe este meu coração impuro, com as minhas misérias!

 Recebe meu Senhor! É tudo que eu tenho! 

É tudo que eu sou!

Diante da Tua Grandeza infinita, diante do Teu amor misericordioso, transforma as minhas misérias com compaixão em um lindo jardim de amor! 

Tu podes tudo, meu Jesus! 

Nada é impossível para Ti!

Aumenta a minha fé em Ti, não me deixa fraquejar jamais!

Manda Teu Espírito de Amor, preencher todo meu ser com  Tua luz e Tua força!

E as minhas tempestades passaram!

Infinitas graças eu te dou, meu Senhor Deus!

Não me deixes só, Contigo eu quero ficar!

Sempre!

Amém


🌾🍄🌿🌸🌷🌿DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

2 comentários: