Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2022

Jesus, Todo Poderoso!

🌿💚🌿°•°```°•````•°•🌿🌸🌿

                     🌿🌸💚🌸🌿💚💚🌿°•°```°•````•°•🌿🌸🌿

                     🌿🌸💚

Meu Senhor e meu Deus!

Te adorarei com todo meu coração!

Te exaltarei com todo meu ser, enquanto eu viver meu Jesus!

Eu te buscarei com toda minha alma, pois nasci para Te adorar meu Senhor!

Quando estou perto de Ti, fortaleces e transformar o meu viver!

Te exaltarei com meu coração

Majestade, Rei dos Reis, Deus Santo, Grande El-Shaday, estou aqui para te louvar o Teu Santo Nome "JESUS", todo meu amor, minha gratidão meu Senhor!

Hoje eu sou uma nova mulher, com a Tua misericórdia!

Pelo Teu poder e Tua misericórdia, renascerei cheio do Espírito Santo que me faz novo todo novo renovado no Teu AMOR!

Hoje o céu se abre para derramar as bênçãos

sobre os corações toda a graça do Pai!

Pois Deus é bom todo tempo, todo tempo Deus é bom!

Amém


🌿💚🌸🌿DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

2 comentários: