Powered By Blogger

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Um AMOR infinito!

(¯` 🥀🌸🥀´¯)#Gratidão 

¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫🌿 🥀🌸🥀🌿

. ❝ ¸¸¸¸  🌿 🥀🌸🥀 🌿

🌿🥀🌸🥀🌿

🌿🌷🌸🌿💓

🌿🌸🌿Esta é uma mensagem de AMOR!

Um amor mais puro que existe, um amor sem medidas, um amor de sacrifícios e vitórias, um amor verdadeiro, leal e eterno...

É o AMOR de Deus por nós seus filhos!

Um amor Divino e cheio de misericórdia!

Um amor tão intenso repleto de compaixão que existe é o AMOR de DEUS !

Um amor cheio de graças, cheio de perdão, cheio de riquezas, autêntico, único!

Recebe esta graça, e deixa Deus te amar, pois Ele é louco por você, por nós!

Abre o teu coração para receber o mais puro e Divino amor!

O maior tesouro para a nossa vida é o amor de Deus!

Ele tem sempre os Olhos fixos em cada um de nós, por amor!

Um amor de Pai!

O melhor amor!

Deixa o Senhor te mostrar o quanto Ele te ama!

Basta abrir o seu coração para receber as graças deste amor misericordioso!

Eu tomo posse desta graça!

Deste amor!

Eu quero ter sempre os meus olhos fixos neste amor verdadeiro!

Gratidão meu Senhor e meu Deus, pelo Seu infinito AMOR!

Amém


🌾🌷🌿🌸🌿DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário: