Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2022

A Luz da Fé alcança MILAGRES!


'‵🌿🌹🌿⁀,) * 🍡🍥🍡¸.•* ¸.•* ¸.•*

..`⋎´ .`•.¸.•💐🎉✨⁀⋱‿ 🌿🌹🌿⁀⋱‿🌿🌹🌿

´ 🌿🌸🌿⁀⋱‿ 🌸💗🌸 ⁀⋱‿ 🌸💗

╭🌿🎀╯💗╭🌿🌸╯

╲ \╭┓

🎀☕️🎀

Vem Senhor e meu Deus!

A porta está aberta!

Vem tomar o meu ser, vem Senhor preencher o meu coração!

Vem meu Deus, preencher toda minha vida!

Vem Senhor, o Teu Olhar faz de mim um novo ser!

Senhor, salva-me!

Salva-me!

Preenche-me!

Liberta-me!

Lava-me!

Eu declaro com toda minha alma , que o Senhor Jesus é o meu Libertador e meu Salvador!

A minha vida não é minha, ela é toda Tua meu Senhor Deus!

Deus amado, Deus fiel, Deus libertador, Deus de amor, nós Te adoramos!

Dai-me forças Senhor nas minhas lutas diárias!

Aumenta a minha fé em Ti!

Contigo meu Senhor, sou mais que um vencedor!

Sem Ti meu Senhor, Nada posso fazer!

Tudo o que sou, tudo  que tenho é Teu meu Senhor Deus!

__ A Luz da Fé alcança MILAGRES!

Amém


╭ 🌷🌾🌿DileneGomes

🌹╯❝#Gratidão

Imagens retirada da internet

 

2 comentários: