Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Eu Te louvo meu Senhor e meu Deus!

🌸 🌾🌸#Deus

🌸🌿____🌸🌿#fé

🌸🌿______ 🌸🌿 #vida

__________🌸🌿 #gratidão

______________🌸🌿#amor

___________________🌸🌿

🙏🥀🌿Para Hoje:

Deixa Deus encontrar o teu olhar!

Deixa Deus ir de encontro aos teus braços!

Deixa Deus ser amado por ti!

Deixa Deus ser abraçado por ti!

Que tudo será abençoado!

Vem Senhor Jesus, tomar o meu ser, vem me encontrar, vem me buscar, vem me abraçar, me purificar...

Eu Te quero Senhor na minha vida!

Eu Te louvo meu Senhor!

Eu Te agradeço por Seu intenso AMOR!

Senhor Deus, entra no meu coração e faça morada!

Vem Senhor!

Vem Senhor meu Deus, limpar o meu pequenino coração das inúmeras misérias que hoje suja o meu coração!

Purifica-me e eu serei mais branco do que a neve!

Pelo poder do Teu amor, das Tuas Santas Chagas e pelo poder do Teu precioso Sangue , eu sou purificada com a Tua misericórdia!

Amém


🥀🌾🌷🌿DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário:

  1. Muito reflexiva sua partilha, ideal para revermos nossas atitudes no dia de hoje e no caminhar do viver.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir