Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Jesus, Tu És o Amor!

🌿🍂🌸💗🍂🌿..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* 

..`⋎´🍂🌸🍂¸.•°*”˜˜”*°• 🍂🌸💗🍂* * *•🍂🌿🌸🌿💗🍂

🌿🍂🌸💗🌿•. Bom dia°•.🌿🌸🌿°•

¸¸ `•.¸.•´

Só por amor, Tu És o AMOR!

Tu me ama meu Senhor, com o Teu inflamado amor!

Deus de amor!

Só por amor!

O Teu infinito amor é derramado nas nossas vidas com abundância, como chuva purificando, lavando o nosso viver!

Deus de amor infinito!

Inflama a minha alma com o Teu AMOR!

A minha casa é um reino de amor e oração para Ti meu Senhor, para Te adorar e Te louvar!

Eu vivo por Teu amor e Tua misericórdia!

Eu vivo para Te adorar!

Eu te louvo para que o meu perfume da oração, chegue ao Teu Santo Coração!

Eu te amo meu Jesus!

Eu Te louvo e glorifico o Teu Santo Nome!

Senhor Deus, eu Te agradeço por Teu amor e Tua misericórdia!

Amém

_________🌿🍂🌸💗🍂🌿_________ DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário:

  1. Amém 🙏!
    Amiga Dilene, para você e sua família eu desejo uma abençoada semana Santa com as bênçãos de Deus nosso pai Misericordioso.

    Feli, semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir