Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amar é viver


Amar é viver
Não tenho medo de sacrificar
Cada segundo da vida que tenho
Se todos eles eu puder passar
Só do teu lado, meu amor ferrenho.

Não tenho medo de me definhar
Pois sei que, logo logo a isso venho
Se for somente para admirar
Desse seu divinal corpo o desenho.

Eu não perderei meu tempo a comer
Se é do despontar do teu sorriso
Que tiro todo meu sobreviver.

Em ti encontro mais do que preciso
Quem disse que amar não é viver
Jamais amou alguém qual a quem viso.

Odisseu Castro.
Imagem do Google
Amar é viver
Não tenho medo de sacrificar
Cada segundo da vida que tenho
Se todos eles eu puder passar
Só do teu lado, meu amor ferrenho.

Não tenho medo de me definhar
Pois sei que, logo logo a isso venho
Se for somente para admirar
Desse seu divinal corpo o desenho.

Eu não perderei meu tempo a comer
Se é do despontar do teu sorriso
Que tiro todo meu sobreviver.

Em ti encontro mais do que preciso
Quem disse que amar não é viver
Jamais amou alguém qual a quem viso.

Odisseu Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário