Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MINHA ALMA DE MULHER!





Flores que me beijam
Feliz está pelo mel
Que colhes em meus lábios, 
Aprendemos a viver na certeza do florescer. 
Quando és inteiro, 
Mesmo sendo um aprendiz. 
Faz de mim nua sobre a vida
Serei o botão a se abrir ao anoitecer... 
Regando o pólen a minha ferida
Não regresso ao eterno segredo. 
Desenhei assim florido nas areias incertas
De um amor colorido, florido pela vida. 
Nunca fiz teu sorriso, 
Nunca te fiz meu menino... 
Mas tentei tão inteira e verdadeira. Todo meu mundo passou a ser pássaros
Que ferem e voam... 
Cai sobre uma rocha, 
E o mar me encobriu
Hoje o mar leva apenas minha asa
Ferida para ti! 
Não ousarei mais vôos 
Andarei com meus pés. 
Deixo os sonhos para noites que vier! 


Adriana leal
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário