Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Momento Mulher


Momento Mulher

Tenho momentos, sou mulher
Eu ando com os olhos na lua,
Sou mulher, sou risonha...
Sou triste, sou romântica,
E fico alheia a tudo, a vida!
Eu sofro, sou guerreira!
Tenho meus desejos, de ser tua,
tenho meus momentos
de ser sozinha.

Sou mulher,
Sou mãe, amante, sou filha,
sou colegial, sou uma noiva,
a espera do grande dia,
tenho minhas fases,
meu universo conspira
contra mim.

E nesses momentos,
Sou branda, sou calma,
e furiosa pode ser a minha reação,!
E no meu momento, também me
desencontro, saio dos eixos,
quero colo, quero carinho,
busco afirmação,
Busco o infinito de mim mesma,
busco uma personalidade,
que seja só minha...

Betânia Uchôa
Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário