Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

Papai do céu

Papai do céu

Tenha paciência comigo.
Tudo é tão difícil...O mundo é tão grande e eu tão pequeno.
Há tanta coisa que eu não entendo, tanta coisa que me assusta.
Às vezes quero parecer forte; grito muito, Brigo, atrapalho os
outros, faço barulho demais porque tenho medo que esqueçam
de mim.
É nessas ocasiões que necessito do seu amor, de sua segurança,
de sua tranquilidade.
Preciso ter a certeza de que ocupo um lugar importante em nossa
casa e um lugar mais importante ainda em seu coração.
Mas não sei dizer tudo isso assim a acabo fazendo exatamente o
contrário.
Lutando pelo seu carinho,quantas vezes faço o senhor zangar-se
comigo; procure compreender-me papai, e ajude-me a crescer em
paz...





Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário