Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

Tomo Posse


Tomo Posse

Eros Biondini

Bênçãos são derramadas a cada instante
Há sempre um novo milagre para acontecer
Deus quer quebrar as cadeias, romper as correntes
Quer libertar e curar todo aquele que crê
Eu tomo posse da graça de Deus
Tomo posse da cura Senhor
Tomo posse da bênção de hoje
Eu espero na Tua promessa
Eu confio em Tua obra Senhor
Acredito na Tua palavra
no poder do Teu nome Senhor.
 Imagem e mensagem retirada do Google

Um comentário:


  1. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde minha querida Dilene, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços uma linda tarde de Domingo

    ResponderExcluir